Grey’s Anatomy: Esta foi a cena mais emocionante da 17ª temporada que fez todos os fãs chorarem; assista

Siga

Nova Mulher
Reprodução - ABC

A 17ª temporada  de Grey’s Anatomy estreou no mês de novembro e desde então, a cada episódio, vem surpreendendo os fanáticos e fazendo a maioria chorar com as exibições.

Embora o lançamento não tenha acontecido oficialmente no Brasil, os fãs da trama médica estão por dentro de tudo que está acontecendo e para quem está se perguntando sobre quando a nova season chegará em território nacional, será no próximo mês, no dia 9 de fevereiro, no canal Sony.

Importante! Texto com spoilers, então só siga a leitura caso queira ficar por dentro das informações de maneira antecipada.

 

Leia também:

 

Dentre os principais destaques da nova temporada de Grey’s Anatomy está o aparecimento de personagens antigos. Para quem ainda não sabia, os atores Patrick Dempsey (Derek Shepherd) e T.R. Knight (George O’Malley) fizeram aparições na trama.

E para quem não viu, embora as duas participações tenham sido relevantes, diversos fanáticos classificaram o aparecimento de Derek como o momento mais emocionante, possivelmente porque ele marcou o retorno da série, em sua 17ª temporada.

Quer relembrar como foi este momento? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Twitter.

 

 

Você precisa assistir: