Entretenimento

5 filmes perfeitos para assistir durante a época do Natal

​Você está procurando um filme para curtir o Natal? Então fique atenta a esta lista, porque selecionamos algumas opções disponíveis em plataformas de streaming.

 

Filmes perfeitos para o Natal

Alguém Avisa? (YouTube)

As namoradas Harper e Abby visitam a família de Harper para o jantar anual de Natal. No entanto, logo após chegar, Abby percebe que a moça tem mantido seu relacionamento em segredo de seus pais conservadores.

Recomendados

 

Amor com Data Marcada (Netflix)

Sloane é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais.

 

Apenas Amigos (Amazon Prime Video)

Chris Brander e Jamie Palamino sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.

 

O Feitiço do Natal (Netflix)

Abby é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

 

Uma Segunda Chance para Amar (Telecine Play)

Nada parece dar certo para a jovem Kate, uma londrina frustrada que trabalha como elfa em uma loja de Natal o ano todo. Mas as coisas logo mudam para melhor quando ela conhece Tom — um rapaz encantador que parece bom demais para ser verdade.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM