Entretenimento

Grey’s Anatomy: Nova foto divulgada pela ABC indica dura realidade para os fãs; confira

Uma nova foto compartilhada hoje (17) no perfil oficial de Grey’s Anatomy no Instagram pode dar indícios sobre o futuro da série e na verdade trazer uma triste  notícia para os fãs.

Alerta! Alguns trechos deste texto conterão spoilers, então só siga a leitura caso queira ficar por dentro de todos os detalhes, combinado?

Para quem acompanhou a promo do episódio 17×6 que vai ao ar hoje, viu que Meredith irá despertar, o que pode ser um sinal de que o aparecimento de personagens antigos, pelo menos os que estão mortos, não acontecerá mais.

Recomendados

Sobre a teoria citada anteriormente e que foi levantada por alguns fanáticos, ela na verdade foi reforçada após a nova imagem ser compartilhada no Instagram.

 

Leia também:

  1. Krista Vernoff revela o real motivo de Karev não ter sido morto em Grey’s Anatomy
  2. 5 fotos de Eric Dane, o Sloan de Grey’s Anatomy, de tirar o fôlego
  3. Grey’s Anatomy | 17×3: Este é o discurso emocionante feito por Webber que todo fã precisa assistir

 

Antes de mostrarmos qual é a foto e a legenda, é importante esclarecer que caso personagens do elenco não apareçam mais, isso será uma dura realidade, principalmente para os fãs que não param de pedir, por exemplo, pelo aparecimento de Lexie.

Se você está curioso, a ABC publicou uma foto de Meredith (Ellen Pompeo) com a seguinte legenda: “Me leve de volta para a praia”, o que pode ser um indicativo para que de fato essa história tenha terminado.

E você, o que acha que acontecerá?

Veja abaixo a publicação:

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM