O cineasta Sam Levinson, criador de Euphoria, usou suas próprias experiencias com drogas para criar a série. Apesar de muitos personagens terem contato com drogas, ele afirmou, em entrevista a Vulture, que acredita que só existe apenas um lidando com o vício.
ANÚNCIO
+ sobre Euphoria
- As Five: atriz revela que buscou inspiração na série Euphoria
- Euphoria: O que trará o episódio especial de Natal que antecederá a 2ª temporada
- Euphoria: Storm Reid fala sobre a relação com Zendaya após a série
- Euphoria: Os cinco novos personagens confirmados na 2ª temporada
“Uma coisa que eu diria primeiro é que acho que Rue é a única pessoa que está lutando contra o vício em drogas. Há momentos em que outros personagens experimentam drogas, mas é uma experiência muito diferente. No que diz respeito a medicamentos legais versus medicamentos prescritos, da perspectiva de Rue, ela realmente não faz muitas outras coisas além de medicamentos. Às vezes eu leio [críticas] que dizem que ela está usando cocaína e coisas assim. Sempre imagino que ela esteja esmagando benzos ou opioides e cheirando-os. Mas eu acho que Rue fará qualquer coisa ou pegará qualquer coisa que ela ache que possa acalmar os sons em sua cabeça e no mundo em geral”, explicou o cineasta.
Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.