Fãs estão preocupados com este detalhe do reencontro de Meredith e George em Grey’s Anatomy; saiba qual

Siga

Nova Mulher
Reprodução - ABC

Na última quinta-feira (3), os fãs de Grey’s Anatomy tiveram uma de suas maiorias dúvidas reveladas: a identidade do personagem do passado de Meredith (Ellen Pompeo) que apareceria na praia.

Importante! Este texto conterá spoilers, então só siga a leitura caso goste de ficar sabendo das atualizações de maneira antecipada, combinado?

Aos que ficaram curiosos, como se sabe, George O’Malley (T.R. Knight) foi o escolhido, contrariando muitos fanáticos pela produção da ABC que queriam na verdade Lexie, a irmã de Grey, de volta.

E embora toda essa discussão, outro ponto gerou ainda mais dúvida, que foi: Por que Meredith conseguiu se aproximar mais de George do que de Derek?

 

Leia também:

 

Sobre a pergunta feita anteriormente, a verdade é que não há uma resposta em específico, mas algumas teorias foram levantadas, dentre elas a possibilidade de Meredith estar cada vez mais próxima de sua morte, o que poderia ser um motivo que justificasse o desenrolar desta cena.

Mas se a hipótese citada anteriormente for verdadeira, há alguma chance de fato de Meredith morrer? E aliás, se a doutora, que leva o nome da série der adeus à trama morta por coronavírus, esse seria o fim da produção?

Recentemente, Ellen Pompeo concedeu uma entrevista à Variety, dizendo que esta poderia ser a última temporada de Grey’s Anatomy, mas ainda não há nada confirmado.

E você, qual a justifica que acredita ter a cena para que Grey tenha chegado bem próximo à O’Malley?

 

Você precisa assistir: