Entretenimento

Netflix: os lançamentos desta sexta-feira, 27 de novembro

​Todas as semanas, a Netflix adiciona séries e filmes ao seu catálogo. Pensando nisso, selecionamos as principais estreias desta sexta-feira (27) para você conseguir acompanhar as novidades da plataforma de streaming. Confira:

 

Lançamentos da Netflix nesta sexta-feira (27)

Cory Carson e o Natal

Cory ajuda um estranho que perdeu a memória a se lembrar da magia do Natal para que todos possam curtir essa data especial!

Recomendados

 

A Fera

Para resgatar a filha, um veterano das Forças Especiais entra em uma perseguição desesperada aos sequestradores e acaba virando suspeito do crime.

 

Heartbreak High — Onde Tudo Acontece

Acompanhar os estudantes do Colégio Hartley é um verdadeiro curso intensivo sobre as turbulências da vida de adolescente na Sydney dos anos 1990.

 

A Ligação

Conectada a outra mulher por telefone, mas separada dela no tempo, uma serial killer põe em risco o passado e a vida da sua interlocutora para mudar o próprio destino.

 

Mulheres Incríveis de Bollywood

As câmeras acompanham a cumplicidade entre quatro mulheres de Bollywood que adoram se divertir enquanto tentam equilibrar a profissão, a família e as amizades.

 

Um Natal Nada Normal

O músico deprimido Bastian luta contra o blues ao voltar para casa no Natal e encontrar uma série de surpresas não tão animadoras.

 

Sonhar e Dançar — O Quebra-Nozes de Chocolate

O documentário retrata a dançarina e coreógrafa Debbie Allen e os alunos de sua academia durante a preparação para o espetáculo O Quebra-Nozes de Chocolate.

 

Sugar Rush de Natal (2ª temporada)

Esta competição entre confeiteiros com tema natalino reúne tudo o que você ama em Sugar Rush, com o sabor das festas de fim de ano.

 

A Vida Gira

Quando os sonhos do jovem Joshua se chocam com a realidade, ele precisa tomar uma importante decisão que pode corrigir os erros do passado ou consolidar seu destino.

 

Virgin River (2ª temporada)

Noivados e bebês. Mágoas e assassinato. Para uma cidade pequena, Virgin River tem drama para dar e vender — e Mel Monroe geralmente está no meio dele.

 

Vozes

Após a estranha morte de seu filho, Daniel escuta um fantasmagórico pedido de socorro e decide ir atrás de um especialista em paranormalidade neste filme espanhol.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM