Entretenimento

Grey’s Anatomy: Última aparição de Justin Chambers completa 1 ano; relembre a cena de despedida

Recentemente, completou um ano desde a última aparição de Alex Karev (Justin Chambers) em Grey’s Anatomy. Aos que não sabem, o ator deixou o elenco alegando problemas de saúde e pessoais.

Para os fãs, a saída de Alex não foi fácil e até pouco tempo ainda era discutida, principalmente pelo desfecho dado ao seu personagem. Para que não acompanhou ou não lembra, SPOILER! como o ator não estava mais presente, os produtores da série tiveram que improvisar e criaram uma história em que ele volta para Izzie, pois descobriu que tinha dos filhos com a médica.

 

Recomendados

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Além de Derek, esta é a outra cena da 17ª temporada que todo fã precisa assistir
  2. Esta é a história que finalmente foi resolvida na 17ª temporada de Grey’s Anatomy; saiba qual
  3. Grey’s Anatomy: Esta é cena que fez todos os fãs chorarem de tristeza na estreia da 17ª temporada

 

Como não gostaram do destino dado à Karev, alguns fanáticos pela série disseram que preferiam que ele tivesse sido morto e sobre isso, a showrunner, Krista Vernoff, já esclareceu que não aconteceu, pois as portas para o ator seguem abertas.

Mas mesmo sabendo disso, a verdade é que a despedida de Alex não foi fácil. E como não há previsão de quando e se ele voltará para a série, separamos abaixo alguns vídeos com a última cena, a da despedida do personagem. Preparado para assistir?

Se sim, confira abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=iXvDPOAMS1A

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM