Entretenimento

Esta é a história que finalmente foi resolvida na 17ª temporada de Grey’s Anatomy; saiba qual

Durante a 16ª temporada que teve as gravações interrompidas em março deste ano devido a pandemia do novo coronavírus, diversas questões haviam ficado em aberto e agora, na 17ª season que estreou na última quinta-feira (12) muitas delas começaram a ser resolvidas.

Aos fãs que não sabiam, em uma entrevista concedida há alguns meses, a showrunner da série, Krista Vernoff, havia informado que estas histórias não ficariam perdidas e que os fãs poderiam notar isso no retorno da trama.

Além de Owen e Teddy, o novo affair de Maggie e o futuro afetivo de Meredith, outro ponto havia ficado em aberto e que no episódio 17×1 teve sua resposta. Você imagina qual?

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Produtora da série revela detalhes sobre ‘volta’ inusitada de Derek
  2. ‘Callie Torres’ entra para os temas mais discutidos do Twitter; saiba o motivo
  3. Grey’s Anatomy: Fãs abrem votação para escolher nome do filho de Amelia e Link

 

Para quem ficou curioso, a história que voltou com a 17ª temporada de Grey’s Anatomy foi a do tráfico humano. Aos que tinham suspeita, sim, o médico estava certo e de fato a jovem Cindy era vítima de tráfico.

Em uma das cenas divulgadas no último dia 12, Andrew está com sua irmã, Carina, em uma sala, quando Bailey entra e afirma que DeLuca de fato tinha razão.

Quer ver como foi este momento? Confira abaixo alguns tweets publicado por um perfil de fãs da série.

 

https://twitter.com/greysanatombei/status/1327277460694724609

https://twitter.com/greysanatombei/status/1327275641595637767

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM