Entretenimento

Grey’s Anatomy: Produtora da série revela detalhes sobre ‘volta’ inusitada de Derek

Reprodução - ABC

Embora a 17ª temporada de Grey’s Anatomy ainda não tenha sido oficialmente lançada no Brasil, a previsão é de que chegue ao Canal Sony em janeiro de 2021, isso não foi um impedimento para que os fãs acompanhassem alguns trechos e vissem alguns spoilers, né?

ANÚNCIO

Dentre os destaques do episódio que estreou ontem (12) nos Estados Unidos, está a “volta” de Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Ao que se sabe Meredith (Ellen Pompeo) sofrerá com a Covid-19, ficando entre a vide e a morte e é então que o doutor Bonitão aparece.

Ainda sobre esta cena, é importante reforçar que não se trata de um dublê, mas sim, Patrick participou da estreia da 17ª temporada.

Recomendados

 

Leia também:

  1. ‘Callie Torres’ entra para os temas mais discutidos do Twitter; saiba o motivo
  2. Grey’s Anatomy: Revelado! Isso é o que acontecerá com Jo Wilson na 17ª temporada
  3. Ama a Cristina Yang? Relembre as cenas mais engraçadas da personagem em Grey’s Anatomy

 

E o que chamou a atenção é que não somente aos fãs, o retorno de Derek foi também uma surpresa para quase todos do elenco e da equipe de Grey’s Anatomy, isso porque Krista Vernoff, produtora da série, revelou ontem em seu Twitter que quase ninguém sabia que Dempsey participaria da nova season.

“A maioria dos atores não sabia. Alguns dos escritores não sabiam. A maioria das boas pessoas do estúdio e da rede não sabiam. É tão divertido ver tudo se desenrolar”, escreveu a produtora.

 

 

De toda forma, vale reforçar que embora tenha sido bastante emotiva, esta cena é apreensiva também, pois mais uma vez Meredith está entre e a vida e morte.

Mas afinal, você gostou do “retorno” de Derek?

Tags

Últimas Notícias