Home

Grey’s Anatomy: Saída de ‘Alex Karev’ da série acaba em meme no Twitter; confira

ANÚNCIO

Mesmo a saída de Justin Chambers (Alex Karev) já tendo acontecido há alguns meses, até hoje ela é lembrada e discutida por alguns fãs, isso porque muitos não concordam com o desfecho dado ao personagem.

Importante! Esse texto conterá spoilers, então só siga caso já tenha assistido todos os episódios ou se gosta de ficar por dentro do que acontecerá de maneira antecipada, certo?

Para quem não se recorda ou não sabe o motivo, Chambers deixou o elenco da série na 16ª temporada alegando problemas pessoais e de saúde. E como sua saída não era planejada, os produtores tiveram que dar um desfecho que acreditavam viável para o seu personagem. E qual foi? Voltar para Izzie. Sim, Karev descobriu que tinha dois filhos com a médica e por isso sua volta repentina.

 

Leia também:

  1. Estas são as 5 músicas que todo fã de Grey’s Anatomy precisa escutar
  2. Grey’s Anatomy: Assim estão estes personagens atualmente
  3. Personagem antigo de volta? Entenda a foto que está causando polêmica em Grey’s Anatomy
  4. Grey’s Anatomy: Atriz muda visual e fãs acreditam que ela estará de volta na 17ª temporada

 

Após esta decisão, muitos acreditam que os showrunners prejudicaram toda a evolução do personagem, preferindo até mesmo que ele tivesse sido morto.

Em uma entrevista recente, Krista Vernoff, produtora de Grey’s Anatomy, afirmou que isso não aconteceu, pois as portas seguem abertas para o ator.

Mas afinal, qual o meme que está repercutindo no Twitter?

Para quem ficou curioso, trata-se de um desenho de um cavalo em que metade parece ter sido feito por um profissional, simbolizando entre a 6ª e 15ª temporada da trajetória de Alex Karev, e a outra parte do animal com uma aparência amadora, o que marcaria a 16ª temporada.

Por fim, e você, concorda com esta imagem? Veja abaixo.

 

https://twitter.com/greysanatombei/status/1323808321711853568

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO