Home

Personagem antigo de volta? Entenda a foto que está causando polêmica em Grey’s Anatomy

Reprodução - ABC

Recentemente e junto com a entrevista de Ellen Pompeo (Meredith Grey) à Variety comentando que esta poderia ser a última temporada de Grey’s Anatomy,  os fãs da produção da ABC começaram a especular que alguns atores antigos poderiam estar de volta ao elenco.

ANÚNCIO

Em relação a essas teorias, alguns fanáticos pela série médica já disseram que acreditam ter ouvido a voz de Jessica Capshaw (Arizona Robbins), além de Sarah Drew (April Kepner) que há poucos dias publicou uma foto com uma mudança em seu visual, porém sem nenhuma confirmação ainda ou pelo menos detalhes mais concretos.

E para somar à lista de suposições, uma foto publicada hoje (2) no perfil oficial da série, no Instagram, fez com que muitos acreditassem por um instante que um antigo ator teria retornado. Você é capaz de imaginar quem é?

Recomendados

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Assim estão estes personagens atualmente
  2. Acabou! Ellen Pompeo revela que esta pode ser a última temporada de Grey’s Anatomy
  3. Grey’s Anatomy: Estes são os nomes dos primeiros episódios da 17ª temporada
  4. ‘Mais que amigos’: Nova publicação de atriz de Grey’s Anatomy encanta os fãs

 

Antes de revelarmos o mistério desta fotografia, te convidamos a conferi-la abaixo:

 

 

 

Sem mais delongas, muitos acreditavam que se trata de George O’Malley (T.R. Knight) que ALERTA DE SPOILER! morre na 6ª temporada, porém o mistério logo foi esclarecido, após na legenda a ABC escrever que tratava-se na verdade do ator Jake Borelli, que interpreta o personagem Levi Schmitt.

E você, também achou que era o 007?

Tags

Últimas Notícias