Home

Acabou! Ellen Pompeo revela que esta pode ser a última temporada de Grey’s Anatomy

Embora os fãs esperem que Grey’s Anatomy siga por diversas temporadas, a atriz e protagonista da série Ellen Pompeo (Meredith Grey) afirmou em uma entrevista publicada hoje (28) no site Variety, que esta pode ser a última.

Em conjunto com a showrunner, Krista Vernoff, e as atrizes Debbie Allen (Katherine Fox) e Chandra Wilson (Miranda Bailey), Pompeo deu mais detalhes de o porquê talvez a série poderia chegar ao fim na 17ª season. “Estou constantemente lutando para que o show como um todo seja o melhor que pode ser. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, comentou a artista que seguiu complementando “Quer dizer, este é o último ano do meu contrato. Eu não sei, este é o último ano? Poderia muito bem ser”, finalizou.

 

Recomendados

Leia também:

  1. ‘Mais que amigos’: Nova publicação de atriz de Grey’s Anatomy encanta os fãs
  2. Grey’s Anatomy: Estes são os nomes dos primeiros episódios da 17ª temporada
  3. Grey’s Anatomy: Isso é o que acontecerá na 17ª temporada da série
  4. Vídeo de menina brigando com irmã em aniversário ganha adaptação para Grey’s Anatomy; assista

 

Vale lembrar que Pompeo está há 16 temporadas no elenco de Grey’s Anatomy como a personagem que dá nome à série e hoje, restam poucos atores do elenco principal da primeira temporada.

Embora não haja nenhuma informação confirmada por parte da atriz se de fato este é o fim, não há também nenhum outro detalhe que reforce que a trama médica seguirá por outras temporadas.

E você, acha que esta pode ser a etapa final de Grey’s Anatomy?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM