Entretenimento

La Casa De Papel: Atriz revela que liderança das mulheres pode surpreender na 5ª parte

Reprodução / Antena 3

As entrevistas com atores de “La Casa De Papel” estão deixando cada vez os fãs mais entusiasmos pelos acontecimentos da quinta e última parte da série. Desta vez, Itziar Ituño, que interpreta a personagem Lisboa, falou sobre uma liderança feminina que pode acontecer.

ANÚNCIO

“Eu realmente não sei como as coisas vão, porque eles nos dão a informação com um conta-gotas e descobrimos coisas sobre a história conforme recebemos os roteiros. É uma surpresa para onde tudo está indo, mas acho que eles estão cientes de que as mulheres estão reivindicando seu lugar não só em termos sociais, mas em todas as áreas da vida. Acho que é algo que os escritores sabem, então vamos ver como eles se comportam [risos]. Acho que sim, que estamos nos fortalecendo”, explicou em entrevista ao portal Vertele.

Recomendados

A atriz de 46 anos também revelou que a trama possui a “duração certa” para não ser esticada apenas para prender os espectadores e promete ser poderosa.

Confira mais novidades da 5 parte de “La Casa De Papel”:

  1. Passado de Tóquio, dublês e possível namorado são revelados em novos vídeos da 5ª parte
  2. Itziar Ituño faz revelação sincera e mostra que romance com Professor poderia não ter seguido em frente
  3. Ator fala sobre a misteriosa Tatiana da vida real e abre espaço para teorias
  4. Ator dá spoilers da 5ª parte e fãs de Najwa Nimri ficam mais atentos do que nunca

“Estou tendo um ótimo momento. Não posso dizer nada, porque é o código que temos, mas o que li até agora é poderoso. Vamos ver como tudo se desenrola, porque ainda não sei o final. Estou extremamente intrigada”, terminou.

A nova temporada “Girl Power” de “La Casa De Papel” deve ser lançada na Netflix em 2021! Preparadas?

gif

Tags

Últimas Notícias