La Casa De Papel: Atriz revela transformação intensa de Inspetora Sierra e reviravoltas intensas na 5ª parte

Reprodução / Netflix

As gravações da quinta e última parte de “La Casa De Papel” estão sendo intensas para alguns atores e Najwa Nimri, que interpreta a Inspetora Sierra no sucesso espanhol, é uma delas.

Em entrevista recente, a atriz confessou que seu personagem teve dias muito intensos no set e que sofrerá uma verdadeira transformação. Ela até chegou a definir o trabalho como GORE, que representa um subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência.

“Na última semana que estivemos gravando foram sete dias muito intensos. Uma bestialidade. A palavra é bestial. A palavra é GORE. Teve momentos da gravação que diziam que eu parecia Gollum, o Koldo (diretor) morria de rir. Quando digo Gollum, é Gollum, para que você tenha ideia da decomposição de tudo”, disse a atriz que fez referência ao legendário personagem de JRR Tolkien.

A cantora e atriz de 48 anos, também contou que as reviravoltas chegarão e deixarão tudo ainda mais no limite, surpreendendo espectadores.

Chegamos ao limite. É o que tem a fantasia, ela permite uma reviravolta tripla. O que você está sentindo o que está interpretando pode acontecer o que você quiser. E é o mais divertido de se fazer”, explicou.

Quem aí ficou ainda mais ansiosa?