logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Entretenimento 19/10/2020

Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 19 a 25 de outubro

Uma nova semana está começando e palavras importantes irão guiar ou ajudar cada signo do zodíaco durante esta nova fase. Confira:

Áries

Momento de apoio entre os casais. A fase pode ser marcada pela compreensão e entendimento que se havia perdido. Quem está solteira pode descobrir novos romances em lugares pouco imaginados, como no trabalho. A intimidade e o poder de atração aumentam.

Touro

Os opostos se atraem mais do que nunca e sua curiosidade se torna maior. A chance dos romances ficarem mais sérios e de solteiros encontrarem pessoas com potencial também aumenta. Deixe fluir e se adapte para aproveitar química, sem deixar de ouvir sua intuição.

Gêmeos

Momento de crescer na vida pessoal e relacionamentos. Enquanto algumas geminianas se sentem motivadas pela aventura, outras vivem uma atmosfera romântica que pode consolidar romances. Chegou a hora de entrar de cabeça em algo ou dar um tempo para solucionar as dúvidas.

Câncer

A comunicação aumenta e isso pode trazer resultados positivos para as relações, mesmo que nem todos os assuntos sejam fáceis de abordar. Momento de se conectar com a intuição e abrir o coração para novas experiências; oportunidades muito interessantes podem sair disso.

Leão

Momento de brilhar e rir bastante; as relações podem ficar muito mais divertidas e o carisma aumenta. Aproveite para se divertir e abra os olhos para novas conquistas. O amor e apoio farão toda a diferença diante de qualquer problema.

Virgem

Alguém pode insistir em se aproximar de você ou retomar uma relação.  Este é um momento de se abrir para as emoções com coragem e prestar muita atenção a tudo aquilo que não é dito, mas pode comunicar muita coisa.

Descubra outras previsões para outubro:

Libra

As conversas se tornam mais diretas e isso pode ser muito positivo. A vida familiar e amorosa se entrelaçam, podendo indicar uma aproximação importante. Para as solteiras, as chances de se surpreender com alguém promissor aumentam. Use sua intuição, pois ela estará mais potente.

Escorpião

As energias ficam mais leves e as conversas podem aproximar bastante às pessoas; as coisas em comum ficam ainda mais evidentes. Este é o momento em que tudo pode ficar mais claro, mas também exigirá a necessidade de perdoar e entender.

Sagitário

Casais se ajudam de forma importante e este é o momento de agir em diversos aspectos. É hora de confiar naquilo que sente e tomar as medidas certas para alcançar o que deseja. Admiradores secretos ou não observam o que você está fazendo e podem entrar em contato. Tudo depende de você.

Capricórnio

Momento de ser gentil com os outros, mas muito mais com você mesmo. Deixe que a inspiração tome conta e dê ainda mais brilho para a sua personalidade. Relacionamentos ganham estabilidade ou novos horizontes. A chance de se apaixonar por alguém de longe aumenta.

Aquário

Alguns sonhos se tornam realidade. A parceria aumenta entre os casais e boas notícias podem deixá-los ainda mais felizes. Você descobre um interesse amoroso e pode se surpreender. Alguém do passado também pode voltar para a sua vida; evite fazer pequenas coisas se tornarem grandes problemas.

Peixes

Os relacionamentos se enchem de amor e os casais podem dar um passo importante juntos. Este é um momento em que sua criatividade e talento não passam despercebidos.  Aproveite esta boa fase que certamente trará! Sua compatibilidade aumenta com os signos de Câncer, Áries ou Gêmeos.