Entretenimento

La Casa De Papel: O motivo por trás do sumiço de Lisboa e Professor na 5ª parte

Enquanto diversos atores de “La Casa De Papel” foram flagrados gravando cenas juntos e até aos beijos, como é o caso de Úrsula Corberó (Tóquio) e Miguel Ángel Silvestre, existe um casal que ainda não deu sinal de aproximação.

Trata-se de Lisboa (Itziar Ituño) e Professor (Álvaro Morte), cujo romance passava por um momento delicado nos últimos episódios exibidos. No entanto, os fãs podem ficar tranquilos que o distanciamento pode ter uma razão que vai muito além da trama.

Recomendados

De acordo com o portal Mujer Hoy, Itzar contraiu covid-19 durante gravações de outra produção em março e passou maus bocados durante a recuperação, que ainda está acontecendo.

“Passei muito mal. (…) Você começa com uma tosse boba e no dia seguinte acorda com febre. outro, você não sente cheiro ou gosto de nada por 15 dias. Também dores de cabeça, urticária, cistite, dores musculares… Parece um vírus inteligente”, contou.

Mesmo de volta a ativa e publicando fotos com machucados no rosto, o que pode indicar cenas mais intensas de ação, a atriz também falou sobre os efeitos psicológicos da doença.

Confira mais novidades da 5 parte de “La Casa De Papel”:

  1. Passado de Tóquio, dublês e possível namorado são revelados em novos vídeos da 5ª parte
  2. Itziar Ituño faz revelação sincera e mostra que romance com Professor poderia não ter seguido em frente
  3. Ator fala sobre a misteriosa Tatiana da vida real e abre espaço para teorias

“Em um nível pessoal, isso me mudou muito. Porque te força a desacelerar, a ouvir muito o corpo. Observar-se, identificar bem o que comer”, refletiu.

Seu companheiro de elenco Fernando Cayo, que interpreta o coronel Tamayo em “La Casa De Papel”, revelou recentemente em uma entrevista da rádio Mitre que a atriz está melhor.

“Falei com ela esta tarde. Mantemos uma conversa bastante fluida. Nós nos encontramos de vez em quando para tomar um vinho juntos. Acho que o namorado dela também tinha. Ambos estão bastante recuperados. (…) Para  Itziar já passou, ainda tem um pouco de tosse, nada mais. E outros colegas da La Casa de Papel também se recuperaram”, revelou.

Sendo assim, os fãs do casal Lisboa e Professor podem ficar tranquilos que as gravações mais íntimas e com contato podem ser as últimas!

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM