Euphoria: Storm Reid fala sobre a relação com Zendaya após a série

Reprodução / HBO

Com apenas 17 anos, a atriz e fashionista, Storm Reid, constrói uma carreira promissora. Apesar de muitos trabalhos e projetos, a jovem conquistou ainda mais fãs ao interpretar Gia em “Euphoria”.

“As pessoas pensam em mim como alguém em quem podem buscar positividade, mas, na verdade, sou apenas uma jovem tentando descobrir. Na verdade, sou uma pessoa muito tímida e, quando não estou na frente das câmeras, fico muito mais introvertida”, explicou em entrevista recente à InStile.

Na ocasião, ela também falou sobre a relação que construiu com a companheira de set, Zendaya, que interpreta sua irmã e protagonista da série “Euphoria”, Rue.

Confira mais sobre “Euphoria”:

“Tenho sido uma fã desde o início dos tempos, e agora ela é como minha irmã mais velha. Ela é tão genuína, e se eu precisar de conselhos sobre como 'crescer em Hollywood', como dizem, ou apenas de conselhos para entender a vida como uma adolescente, ela está sempre à distância de um telefonema”, conta a menina que chama a ganhadora mais jovem do Emmy de Melhor Atriz de Série Dramática carinhosamente de “Z”.

Apesar de estar em pausa com a produção da segunda temporada de “Euphoria” devido a pandemia de covid-19, Storm continua focada no trabalho. Ao lado de Idris Elba, ela estreará o filme “The Suicide Squad” em 2021.

Além de atuar, ela também revela que está produzindo um novo programa e ambiciona pedir que Beyoncé seja a diretora de um episódio.

“É apenas uma ilusão. Mas eu sinto que o mundo precisa de muita esperança agora, e eu quero que meus projetos deem essa esperança às pessoas”, finaliza.