Millie Bobby Brown quase desistiu de ser atriz e 'Game of Thrones' levaria a culpa

Reprodução / Netflix / Instagram

Desde a estreia de “Stranger Things” em 2010, a carreira de Millie Bobby Brown se consolidou. No entanto, ela batalhou bastante para conseguir um papel relevante na indústria e quase chegou a desistir.

De acordo com a Cosmopolitan, a atriz de 16 anos revelou em entrevista como  Jimmy Fallon, Millie que pensou em jogar a toalha depois de não conseguir um papel na série “Game of Thrones”, da HBO.

"Tipo, esta indústria está cheia de rejeição, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você consegue muito mais nãos antes de receber um sim. Eu estava fazendo testes para comerciais, para qualquer coisa, na verdade. Então fiz o teste para Game of Thrones e eu recebi um 'não' para isso. Foi quando eu pensei, 'Oh, isso é realmente difícil', porque eu acho que realmente queria esse papel ", explicou.

Felizmente, a produção da Netflix se interessou pelo seu teste apresentado para a série “Montauk”, o primeiro nome que “Stranger Things” recebeu.

“Um dos meus últimos tipos de chance era neste programa da Netflix chamado Montauk. E eu fiz o teste. E então, dois meses depois, eles nos responderam e disseram, 'Ei, adoraríamos falar com você pelo Skype'. Eu falei pelo Skype com eles, e o resto é história, claro. Nós então chamamos o programa de Stranger Things, mas Montauk foi definitivamente aquele que me deu a esperança de fazer tudo de novo”, finalizou.

Relembre o teste da atriz com este vídeo: