La Casa De Papel: Fãs do casal Tóquio e Rio já podem começar a lamentar pelo foco da 5 ª parte

Reprodução / Netflix

A quinta parte de “La Casa De Papel” trará a conclusão da série e deve revelar informações muito importantes também sobre o passado de alguns personagens.

Como era de se esperar, Berlim, personagem de Pedro Alonso e Tóquio, protagonista interpretada por Úrsula Corberó, devem ter muitos flashbacks. No entanto, um amor do passado da narradora da trama parece ocupar o lugar de Rio, de Miguel Herrán.

Confira mais novidades da 5 parte de “La Casa De Papel”:

Diversas imagens de cenas que mostram Úrsula em momentos românticos com Miguel Ángel Silvestre, movimentam as redes sociais. Nas mais recentes, o casal aparece assaltando um restaurante juntos.

O único registro de Tóquio e Rio que foi parar no Instagram mostra um deles com o rosto sujo de sangue e os mesmos trajes que usam no assalto ao Banco da Espanha. O que indica que pelo ainda não temos tanto material do casal na nova temporada.

Mas esta temporada não será apenas cenas de “amores bandidos”. A atriz Esther Acebo, que interpreta Estocolmo, refém e depois cúmplice da Resistência, revelou que os novos episódios contam com profissionais de ação.

A expectativa para a estreia a temporada final de “La Casa De Papel”, que não deve acontecer antes de 2021, está ficando cada vez maior!