Entretenimento

La Casa De Papel: Itziar Ituño faz revelação sincera e mostra que romance com Professor poderia não ter seguido em frente

Enquanto as rodagens de “La Casa De Papel” estão a todo vapor, as entrevistas e comentários do elenco sobre a série continuam. Dessa vez quem fez uma revelação foi Itziar Ituño, quem deu vida a Inspetora Murillo e Lisboa na trama.

Em entrevista ao site Deia, a atriz confessou que nunca esperava que a série tivesse tantas temporadas: “Quem diria! Me disseram que tinha um inicio e fim redondo: Não se preocupe, estes são os meses que vamos trabalhar e é isso. Isso é o que eles disseram, e agora você vê onde estamos cinco temporadas depois, eu não esperava”, comentou.

Recomendados

Ao ser questionada se aceitaria o papel caso soubesse que a série duraria cinco temporadas, Itziar foi sincera, por mais reconheça a oportunidade.

«Honestamente? Acho que não teria concordado em fazer ‘La Casa de Papel’ se eles tivessem me dito que teria cinco temporadas. Mas não me arrependo. Tenho que me situar em 2017, ano em que me foi proposto. (…) Fico feliz por ter feito isso porque agora e não me importo com tudo o que aconteceu. É uma alegria que tenha havido a possibilidade de um terceiro, quarto e quinta temporada”, acrescentou.

Se a atriz tivesse recusado o papel, um dos casais com mais fãs, Professor (Álvaro Morte) e Lisboa, poderia simplesmente não ter acontecido.

É importante recordar que, enquanto vídeos da filmagens com Tóquio (Úrsula Corberó)https://www.novamulher.com/entretenimento/2020/09/03/la-casa-de-papel-passado-de-toquio-dubles-e-possivel-namorado-sao-revelados-em-novos-videos-da-5a-parte.html e Berlim (Pedro Alonso) vazam constantemente, nenhuma gravação com Lisboa e Professor se tornou assunto nas redes sociais, algo que já está preocupando alguns fãs do casal #serquel.

O que será que vem por aí?

https://www.novamulher.com/entretenimento/2020/09/02/la-casa-papel-ator-fala-misteriosa-tatiana-da-vida-real-e-abre-espaco-teorias.html

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM