La Casa De Papel: Teoria de fãs sobre a morte de Nairóbi movimenta as redes sociais

Siga

Nova Mulher
Reprodução / Netflix

“La Casa De Papel” está com sua quinta e última temporada a todo vapor, mas os acontecimentos da quarta parte ainda deixam os fãs arquitetando teorias sobre os personagens. Uma das mais recentes se refere à morte de Nairóbi (Alba Flores), teve um fim trágico e que deixou muitos expectores desapontados.

De acordo com o portal Nueva Mujer, um usuário das redes sociais, percebeu que na última cena da quarta temporada, Nairóbi aparece segurando sua barriga, o que poderia significar que ela estava grávida no momento da sua morte e guardava este segredo.

la casa de papel

É importante recordar que a falsificadora expressou ao Professor (Álvaro Morte) seu desejo de ser mãe e ele aceitou ser seu doador, como pai biológico do seu futuro bebê.

Outros fãs interpretaram que o fato de Nairóbi estar em um jardim, cercada por seus companheiros e segurando sua barriga não era real, mas uma metáfora sobre o paraíso.

Dessa forma, sua gravidez não é literal, mas uma referência ao cumprimento do papel de “mãe” do grupo. Ainda assim, essa teoria só poderá ser esclarecida na última temporada da série, onde finalmente conheceremos o destino de cada um dos integrantes da Resistência.