Entretenimento

Grey’s Anatomy: Como Cristina Yang fará parte da 17ª temporada?

Os fãs de Grey’s Anatomy estão ansiosos para a chegada da 17ª temporada, que estreará em 12 de novembro, em um primeiro momento somente nos Estados Unidos.

E para os que gostam de novidade, sim, Cristina Yang “fará” parte da próxima season. Mas calma, ela não estará fisicamente se é o que talvez você esteja pensando. O que acontece é que mesmo de longe, a amiga inseparável de Meredith fez questão de enviar um “presente” para a doutora.

Se você está na 16ª temporada possivelmente já deve saber do que estamos falando, certo? Agora se não, só siga a leitura se gostar de spoilers.

Recomendados

Sim, estamos falando do médico Cormac Hayes, o pediatra que promete fazer parte de um possível triângulo amoroso entre Meredith e DeLuca.

Para quem não lembra, na última temporada há um episódio em que “Yang” questiona Meredith se ela havia recebido seu “presente” e depois de tantos mistérios, a cardiologista acabou confessando que seu presente era nada mais do que Hayes.

Vale lembrar que a intenção de Cristina era não só enviar alguém para ocupar o lugar de Karev, mas principalmente o coração de Meredith, substituindo o maior amor de sua vida, Derek Sheperd.

Mesmo não estando fisicamente, Yang já jogou suas cartas e agora estará presente na 17ª temporada através de Cormac.

Preparado para a próxima season?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM