Entretenimento

OMG! Documentário sobre a Rihanna será lançado na Amazon

Rihanna é uma das artistas mais reconhecidas internacionalmente, pois além de ter sucesso como cantora, conseguiu se tornar uma empresária de sucesso ao fundar sua linha de cosméticos, lingerie e grife. Agora, seu público poderá entrar em sua vida graças a um documentário que será lançado em 2021.

Rihanna obteve sucesso graças ao seu talento para os negócios

O cineasta responsável pela realização do documentário é Peter Berg, que confirmou que o projeto, que está em construção há quatro anos, terá sua estreia em 2021 na Amazon.

O motivo pelo qual o documentário demorou tanto para terminar é porque Rihanna está sempre ocupada .

Recomendados

Isso porque além de fazer música, a famosa mulher criou a Fenty Beauty em 2017, apenas um ano após anunciar o lançamento de sua linha de lingerie Savage x Fenty.

Em 2019, criou a marca de luxo Fenty, tornando-se a primeira mulher negra a fazer um negócio desta magnitude com o grupo LVMH.

Em uma entrevista recente, Peter mostrou sua admiração por Rihanna ao reconhecer que é preciso muita disciplina para cumprir todas as suas funções.

“Ela é uma mulher incrível, a cada dia parece crescer e encontrar novas ideias de negócios, a uma velocidade muito difícil de acompanhar. Por isso, cada vez que paramos de gravar, ela faz outra coisa e não podemos parar”.

O documentário tem como objetivo mostrar a evolução da famosa como artista, empresária, ativista e como ela se tornou um ícone global.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM