Entretenimento

Netflix: 7 séries poucos conhecidas para rir, chorar e se identificar com mulheres

A Netflix possui algumas séries pouco conhecidas protagonizadas por mulheres que valem a pena entrar para a sua lista. Confira quais são:

Entendeu ou Precisa Desenhar?

Três amigas de um bairro pobre tentam encontrar humor e esperança em suas vidas, apesar dos problemas com namorados e de suas famílias disfuncionais.

Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=Vzbytkvp-Ss

Ela Quer Tudo

Nola é uma jovem negra que vive em Nova York e se preocupa com o fato de seu apetite sexual a tenha tornado esquisitona e manipula com destreza seus relacionamentos com três pretendentes diferentes, mas nenhum dos quais pode satisfazê-la inteiramente.

Desenfrenadas

Três jovens fazem uma viagem para escapar de seus problemas, mas se cruzam com uma mulher desesperada que os força a mudar de direção.

Valéria

Valéria é uma escritora em crise tanto com seus romances quanto com seu marido e com a distância emocional que os separa. Ela se refugia em suas três melhores amigas: Carmen, Lola e Nerea, todas imersas em um turbilhão de emoções sobre amor, amizade, ciúme, infidelidade e dúvidas.

A Vida e a história de Madam C.J Walker

A história de Madam C.J. Walker, ativista social e primeira mulher milionária dos Estados Unidos a conquistar a própria fortuna: por meio de uma linha de produtos capilares e cosméticos para mulheres negras.

Supermães

Quatro mulheres enquanto tentam conciliar amor, carreira e maternidade. Elas se apoiam, se desafiam e tentam não julgar umas as outras enquanto a vida prega peças.

Amor Ocasional

Quando a parisiense Elsa cisma com um ex-namorado, suas amigas resolvem ajudá-la contratando um acompanhante em segredo, mas nada sai como o esperado.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM