Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ator revela como é trabalhar com Ellen Pompeo na série

A 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” será iniciada com Richard Flood, que interpreta Dr. Cormac Hayes, como um membro oficial do elenco da série! Em entrevista ao Metro Reino Unido, ele falou sobre como é contracenar com Ellen Pompeo, que dá vida a protagonista Meredith Grey.

“É tão bom trabalhar com Ellen, ela é o coração da série. Foi um pouco estranho para mim no início, porque você a vê na TV há muito tempo. Mas você sempre pode ver o quanto ela se preocupa com o programa, o quão comprometida ela está com a importância e autenticidade das histórias. ‘É muito admirável. Ela também é ótima para trabalhar porque ela é muito colaborativa. Ela só quer que o show seja o melhor possível. Como atriz, Ellen é exatamente o tipo de pessoa com quem você deseja trabalhar. Presente e envolvente em todos os momentos.”

Recomendados

Além de contar como a atriz o inspira no set, o ator confirmou que o triângulo amoroso entre Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), Meredith e Cormac Hayes continuará.

“Será interessante ver como que se desenvolve. (…) Falei com os escritores sobre esta temporada e onde eles estão pensando em levar certas histórias. Como sempre, eles têm ótimas ideias. Eu só quero que o personagem cresça e possamos conhecê-lo ainda mais. Estou pronto para tudo que eles derem para mim… quero dizer, eles já apostaram muito no Cormac. Ele tem uma grande história de fundo com muita profundidade. Então, vai continuar crescendo à medida que exploramos mais isso e essa conexão com Meredith”, revelou.

Além de virar a vida amorosa de Meredith de cabeça para baixo, o ator irlandês falou sobre como a produção deve tratar a pandemia de covid-19 nos próximos episódios.

“Estou muito feliz por estar envolvido com a história do coronavírus. (…) A esperança é que reflita a verdade e que possamos realmente humanizar a questão para o público, porque se você não foi pessoalmente afetado, você está vendo muitos números assustadores, mas eles são apenas números na TV, é muito difícil passar a realidade às pessoas. Espero que as pessoas realmente entendam a luta cotidiana das pessoas na linha de frente, mas também das vítimas”, finalizou.

Ansiosos para a nova temporada de “Grey’s Anatomy”?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM