Entretenimento

Euphoria 2: Zendaya fala sobre episódio especial e revela o que aprendeu com Rue

Após ter as gravações da segunda temporada atrasadas devido à pandemia de covid-19, “Euphoria” pode ganhar um episódio especial.

Em uma entrevista com Ben Platt no programa “Jimmy Kimmel Live”, a atriz que dá vida a protagonista Rue, falou sobre os desafios e planos da produção.

“Estamos tentando descobrir como criar uma segunda temporada da qual todos nos orgulhemos e tirar o máximo proveito dela, mas também estar muito segura. (…) Podemos acabar fazendo, tipo, um pequeno episódio de ponte. Eu realmente não sei como descrever, mas um episódio que podemos produzir com uma quantidade limitada de pessoas em um ambiente mais seguro que pode dar algo às pessoas”, explica.

A atriz e cantora de 23 anos, também falou sobre o papel da produção e a importância da personagem em sua carreira.

“Eu aprendi muito interpretando a Rue. Eu me sinto muito honrada por poder ser ela, por causa de como a história é pessoal para o diretor Sam. Ele confiar em mim realmente significa muito. Eu me importo muito com Rue. Ela é importante para mim”, contou.

É importante lembrar que o criador de “Euphoria”, Sam Levinson, lutou contra o vício a maior parte da sua adolescência e hoje está sóbrio há 14 anos.

“Acho que Rue é capaz de cometer muitos erros, mas ainda torcemos por ela. Ainda queremos que ela esteja bem e tome a decisão certa porque a entendemos e a ouvimos. Podemos ouvir seus pensamentos e ouvir sobre seus episódios maníaco-depressivos de uma perspectiva que eu acho que nunca foi contada na televisão. Eu sinto que Sam foi capaz de articular muitos sentimentos que eu acho que muitas pessoas por aí vivem, mas não sabem como articular”, explicou.

Apesar de assumir que não tem muito em comum com a personalidade emocional de Rue, Zendaya contou como foi catártico viver diferentes estados emocionais.

“Interpretá-la me abriu de muitas maneiras diferentes e expôs muitas coisas e emoções. Um papel como esse exige que você seja muito mais aberto e muito mais conectado com suas emoções nuas e cruas. Se não, não funcionará. (…) Acho que suavizei um pouco. Estou mais conectada emocionalmente. Aprendi mais sobre pessoas, empatia e compreensão ao interpretá-la”, termina.

Zendaya foi indicada como “Melhor Atriz em Série Dramática” no Emmy Awards 2020 e se ganhar destronará Jodie Comer (Killing Eve), assumindo o recorde como atriz mais nova a receber o prêmio.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM