Entretenimento

Grey’s Anatomy: Showrunner revela vantagem que pode fazer a 17ª temporada ser entregue logo

A produção da 17ª temporada de “Grey’s Anatomy” está a todo vapor e uma razão bem peculiar permitiu que o trabalho set não fosse tão afetado pela pandemia de covid-19.

Em entrevista ao podcast TV Top 5, a showrunner, Krista Vernoff, explicou que será mais fácil para a série médica  voltar à produção simplesmente porque todos os personagens já podem justificar o uso de máscaras em todos os momentos.

“Você não pode estar em um hospital sem máscara agora. Então, acho que isso nos permitirá voltar ao trabalho com segurança antes que outros programas o façam”, confessou.

Recomendados

Na ocasião, ela também falou sobre como os roteiristas abordaram o coronavírus nos novos episódios que ainda serão gravados.

“Há muitas histórias para contar que são relacionadas ao covid-19, mas não sobre morte e desespero. (…) Não conheço uma pessoa que trabalhe no mundo da medicina que não esteja afetada”, explicou, mencionando também que a próxima temporada será capaz de «honrar os heróis na linha de frente e fornecer algum escapismo, romance e risadas”.

Quem aí já está preparado para a volta de uma das séries mais longas da TV?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM