Muitas de nós podemos até pensar que os anéis de sinete são reservados apenas para os homens aristocratas que tem um brasão de família para carregar para cima e para baixo, mas a verdade é que essa tradição vem sendo inserida no mundo feminino há um tempo, se tornando uma joia básica e atemporal bem fácil de incorporar nos nossos looks, seja ela carregando um símbolo histórico ou não.
ANÚNCIO
Leia também:
Como a camisa branca é o item essencial para um look mais elegante no escritório
Geralmente, o sinete é um anel que traz um desenho específico, simbólico e histórico, já que foi muito usado para carimbar as cartas com um selo de tinta ou cera, algo que ficou no passado e hoje em dia as pessoas usam em qualquer lugar que desejarem, como é o caso de Meghan Markle, que trouxe essa tradição da família real para usar regularmente em seu dedo anelar.
Assim, essas joias podem ser um item para usar sempre que queremos criar uma produção única e interessante, com a beleza que ela traz para nossa coleção de joias usando tanto em dias mais específicos, mas também em momentos especiais e no dia a dia quando queremos dar aquela mudada no visual.
Para investir, indo longe de um brasão como o da família real, não precisamos ter medo de experimentar como funcionaria uma produção dessas, seja com várias formas, gravuras ou pedrarias no local, algo que cause um impacto e seja até uma herança para transmitir mais tarde na sua vida, com estilo incomum que pode ser algo interessante para adicionar nas nossas joias favoritas.
Algumas marcas caras já começaram a investir nessa peça, mas outras você pode encontrar de forma mais barata nas lojas de fast fashion por aí, ou garimpando na internet para combinar com seus brincos, colares e deixar o look minimalista com um toque a mais, ou o look de esposa de mafioso ainda mais poderoso, exalando todo o glamour e elegância que você carrega em si.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.