Moda

Moda: Looks com tênis para investir no Outono

Vale a pena apostar

Moda: Looks com tênis para investir no Outono

Looks com tênis podem facilitar nossa vida e não é à toa que muitos de nós amamos esse item no dia a dia, já que ele é atemporal e versátil, combinando com diversos tipos de estilo, looks e ocasiões, seja no trabalho, na faculdade ou para passear por aí. Por isso, nada melhor do que buscar inspirações de como usar esse item agora com a chegada do Outono, transformando suas produções para ter um novo olhar nessa temporada.

Leia também:

Os sapatos fora de moda para não apostar nessa temporada

Recomendados

Os looks casuais podem ficar ainda mais elegantes no trabalho quando feitos do jeito certo, como é o caso de combinar um tênis com uma pegada mais despojada e divertida junto com a calça jeans e o trench coat, apostando também com a famosa camiseta branca para completar o combo e trazer sucesso nessa temporada, já que os acessórios serão responsáveis por incrementar ainda mais o look.

Agora, se você quer algo ainda maior na produção de Outono seguindo as tendências de moda, vale a pena investir no tênis com uma saia midi longa, seja a de cetim ou a jeans, que continuam em alta agora nessa meia-estação, principalmente com a combinação do tênis branco que pode ser um coringa queridinho da temporada.

Para investir em algo rápido, simples, mas que ainda tenha impacto, é hora de escolher aquele tricô confortável para combinar com uma calça wide leg e um tênis colorido, que será o protagonista do look e rouba toda a atenção para a peça, mostrando que pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora de montar sua produção.

E para quem quer algo mais romântico, mas nem tanto, vale a pena usar a combinação dos vestidos longos com os tênis, já que eles carregam um look mais confortável e despojado, mas também mais divertido e casual, sendo perfeito para passear por aí com um casaco em cima para arrematar a produção.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM