Moda

Os sapatos fora de moda para não apostar nessa temporada

É melhor ficar longe

Os sapatos fora de moda para não apostar nessa temporada

A cada estação que passa, vemos uma mudança no mundo da moda com tendências novas surgindo, e outras que ficam para trás, principalmente no mundo dos calçados onde os sapatos podem mudar de uma hora para outra, e devemos ficar de olho no que investir para não perder tempo nem estilo com algo que está fora de moda já. Por isso, é o momento de entender essas mudanças e saber o que continua ou não em seu guarda-roupa, com as tendências desatualizadas que precisam ir embora.

Leia também:

Kendall Jenner prova que as sapatilhas estarão com tudo nessa temporada

Recomendados

As botas pretas de cano alto podem até serem atemporais, mas a verdade é que esse clássico pode ter ficado um pouco esquecido e agora ganha uma nova visualização com itens que vão transformar nosso outono e inverno, optando cada vez mais por botas em tons neutros como o nude e o bege, deixando o preto um pouco de lado.

A estética dos tênis grossos também vai ficar um pouco de lado para dar lugar a um estilo menos dos anos 90, com calçados mais finos e solas menos volumosas, sem muitos extras adicionados, deixando o tênis como o coadjuvante, e não mais o protagonista das nossas produções.

Os sapatos também vão ficar cada vez mais brilhantes, e os itens foscos já não tem mais espaço nem nos nossos pés, nem em nossos guarda-roupas, sendo o momento de deixar isso para quando a tendência voltar, trazendo um acabamento mais luxuoso e patenteado com qualquer sapato que tenha um pouco mais de brilho, seja nas solas, em um detalhe especial ou com os metálicos de vez.

As sapatilhas baixas e arredondadas são ótimas, mas é o momento de aproveitar essa tendência de outra forma, com a ascensão do estilo pontiagudo e dos bicos finos, com uma pequena elevação da sapatilha de salto, chegando a quase um sapato mary jane dependendo do seu formato, para trazer um pouco mais de sofisticação na produção.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM