Moda

Kendall Jenner prova que as sapatilhas estarão com tudo nessa temporada

É hora de apostar

Kendall Jenner prova que as sapatilhas estarão com tudo nessa temporada
Kendall Jenner prova que as sapatilhas estarão com tudo nessa temporada (Reprodução: Instagram)

Quer você ame, quer você odeie, não temos como negar que desde a volta desse item dos anos 90, é algo que podemos começar a considerar usar no nosso dia a dia, já que se não formos nós que usarmos, alguém vai fazer isso. Até porque, mesmo que essa época tenha alguns pedaços que desejamos esquecer na moda, outras tendências não param de ressurgir e de fazer sucesso, como é o caso dos sapatos baixos e das sapatilhas em geral, e até Kendall Jenner mostrou como o calçado promete continuar seu sucesso agora nessa temporada.

ANÚNCIO

Leia também:

Moda: Como potencializar uma produção básica no outono

Recomendados

A modelo recentemente compartilhou algumas fotos usando um conjunto esportivo junto com uma bolsa preta e as sapatilhas pretas combinando, mostrando como esse item pode ser usado em diversos estilos e com qualquer coisa, saindo do esteriótipo de look fofo ou romântico, mas entregando outra roupagem para algo casual e do dia a dia que pode ter um pouco mais de estilo com a produção certa.

Essa não é a primeira vez que vemos Kendall usar esse item, já que ela foi fotografada em outras ocasiões usando o mesmo par de sapatilhas da marca The Row, das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, combinando o item minimalista com calças largas e um moletom aconchegante, trazendo outro significado para a produção e mostrando como o clássico do balé pode ser usado de maneira sofisticada com outro olhar, saindo da parte do romance, mas também entregando conforto e estilo em todos os lugares.

E, sabemos que outras celebridades também já apostaram nessa tendência da sapatilha com qualquer look do dia a dia, mostrando que não precisamos ter uma idade certa para apostar, como foi o caso de Katie Holmes, que também mostrou como é fã da sapatilha ultimamente e como pode estilizar uma produção para usar essa tendência ao seu favor, provando que mulheres com mais de 40 anos não precisam ter medo de encarar essa novidade.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias