Beleza

As unhas de chiclete estão de volta no mundo da beleza

Vale a pena apostar

As unhas de chiclete estão de volta no mundo da beleza
As unhas de chiclete estão de volta no mundo da beleza (Reprodução: Pinterest)

Quem ama uma unha mais divertida vai adorar essa nova tendência de manicure que desembarcou no mundo da beleza recentemente: as unhas de chiclete, que trazem uma pequena mudança de tonalidade no nosso dia a dia, mas mantém as coisas mais alegres mesmo em momentos frios, que até os mais minimalistas vão querer usar de vez em quando.

ANÚNCIO

Leia também:

Por que a acne aparece de repente na gravidez?

Recomendados

As unhas francesinhas em um tom rosado mais pálido se tornaram as queridinhas das mulheres minimalistas que queriam algo mais suave e sutil, mas a verdade é que podemos ter um toque de cor e diversão a mais e também aproveitar as tendências de moda, continuando com uma produção elegante e diferenciada no nosso dia a dia.

Assim como mostram as unhas chiclete, a tendência traz uma paleta de tons em rosa chiclete, às vezes um pouco mais brilhante e em outras um pouco mais fosco, mas também carregando um certo ar de delicadeza e com um visual único, que levemente lembra a textura de um chiclete quando você faz uma bolha com ele.

Com essa mudança, podemos aproveitar a tendência de vários jeitos para trazer um toque de cor de forma polida, sofisticada, ou para aparecer mesmo do jeito que a gente preferir, e inspiração não falta para isso acontecer, já que temos unhas chicletes nos formatos curto, longo, transparente, quadrado e ovalado, e com várias famosas como Lily Allen sendo advogadas dessa cor para nos trazer a inspiração diária.

Seja nas mãos ou nos pés, vale a pena se inspirar e trazer essa diferença para o dia a dia, deixando os tons neutros para os looks de outono e brincando com as cores uma vez ou outra para transformar a produção. Assim, o bege, preto, cinza e marrom trabalham em peças mais diferenciadas, para deixar a cor nos detalhes e fazer toda a diferença. Pronta para embarcar nessa?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias