Beleza

O novo cabelo de Nicole Kidman é a inspiração perfeita para as mulheres que querem mudar aos 50+

Vale a pena se inspirar

O novo cabelo de Nicole Kidman é a inspiração perfeita para as mulheres que querem mudar aos 50+

Quase todos nós conhecemos Nicole Kidman e sabemos o quanto ela já mudou para os seus papéis, mas sempre carrega uma produção clássica nos cabelos sendo uma ruiva ou uma loira morango em um tom mais strawberry blonde. Seja você um millennial ou alguém mais velho que pensa que ela tem um ruivo ardente, é o momento de ficar um pouco chocada com a transformação que ela fez recentemente, já que a vencedora do Oscar continua deslumbrante, mas agora com uma nova produção que a deixou incrível, e com o ruivo de lado.

Leia também:

Anne Hathaway prova que a maquiagem escura fica perfeita para mulheres 40+

Recomendados

No começo dessa semana, no dia 25 de março, Nicole Kidman postou uma nova versão de seus cabelos ao aparecer nos bastidores de uma sessão de fotos da Balenciaga. Como vemos em seus stories do Instagram antes de ver o post que ela fez em seu feed, achamos que aquela era uma mudança cheia de impacto, já que foi retratada junto com seus profissionais de beleza, o cabeleireiro Adir Abergel e o maquiador Gucci Westman, que também trabalham com outras celebridades.

O novo cabelo de Nicole Kidman é a inspiração perfeita para as mulheres que querem mudar aos 50+

Imediatamente vemos o cabelo de Nicole Kidman mais curto do que ela usa, mal passando pelos ombros, e como a foto era em preto e branco, não dava para saber exatamente a cor dos fios, mas sabemos que o cabelo dela passou por algumas mudanças naquele momento. Então, ao ver as fotos em seu feed, vemos que a transformação foi completa. Nicole Kidman é vista usando uma jaqueta de couro preta oversized que combina perfeitamente com seu novo tom de cabelo, um loiro brilhante, claro e sem seus clássicos tons vermelhos, combinando também com seu novo corte de cabelo leve, em camadas e apenas um pouco bagunçado estrategicamente.

Faz tempo que não vemos ela com esse visual mais loiro já que ruivo sempre foi sua assinatura, mas esse novo visual é perfeito para quem quer ousar depois dos 50 anos e sabe que vai ficar maravilhosa, assim como Nicole Kidman ficou com essa produção. Quem mais vai arriscar esse novo corte de cabelo, junto com a chegada do Outono?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM