Beleza

Anne Hathaway prova que a maquiagem escura fica perfeita para mulheres 40+

Vale a pena investir

Anne Hathaway prova que a maquiagem escura fica perfeita para mulheres 40+
Anne Hathaway prova que a maquiagem escura fica perfeita para mulheres 40+ (Reprodução: Instagram)

Anne Hathaway nos mostrou como é uma pessoa versátil e totalmente diferente em seu mais recente trabalho feito para a Vanity Fair, onde aparece na capa de um jeito que não estamos acostumadas, mas que ficou perfeito e nos serve de inspiração. A atriz, que recentemente lançou o filme The Idea of You, aparece na capa com um cabelo curtinho em estilo pixie, totalmente elegante e sedutor, junto com um batom escuro e uma sombra também na mesma tonalidade para combinar.

ANÚNCIO

Leia também:

Como cuidar da perda de cabelo pós-parto

Recomendados

As fotos, que foram tiradas pela fotógrafa Norman Jean Roy, trazem Anne Hathaway com um cabelo escuro puxado para cima, junto com um penteado que é a cara das francesas, criando uma aparência de um corte pixie na frente, mas que também não foi feito para sacrificar seu comprimento de cabelo atual. Com uma parte lisa e elegante, e outra com mais volume, a coroa traz um efeito de topete que nos faz até questionar qual é o verdadeiro cabelo da estrela que entregou essa inspiração cheia de glamour.

Essa aura de femme fatale fica também na maquiagem, que traz um bronze esfumaçado, os olhos castanhos com várias camadas de cor que se encontram na sobrancelha, que também é escura, arqueada e escovada indo além dos cantos externos, como fez a maquiadora Gucci Westman. Ela apostou principalmente nos traços ousados do delineador preto, mostrando como podemos ir além nas linhas internas do olho que carregam uma estética de mistério, e combinam muito com o batom vermelho vinho e com a manicure do mesmo tom.

Vale relembrar que Anne Hathaway já ouviu em seus primeiros dias de Hollywood como ela não tinha apelo sexual, algo que ela sabe que não era verdade desde então, principalmente por ser uma mulher de Escorpião aos 40 anos que tem muito para entregar.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias