Quando as tendências de moda começam a aparecer por aí, é o momento de ficarmos de olho e entender o que combina com nossa produção ou não, pensando até se devemos arriscar em algo novo ou apenas manter nossa produção do jeito que está. Mas, trazer uma novidade para o look sempre pode ser algo bom, ainda mais quando temos peças atemporais como a sapatilha, que retornou recentemente ao seu lugar de sucesso e começou a garantir novas versões para mostrar que há uma sapatilha certa para todos nós.
ANÚNCIO
Leia também:
Como apostar na bota cowboy em diversos looks
E recentemente quem chamou a atenção por usar esse item para suas produções do dia a dia foi nada mais, nada menos do que Rihanna, que utilizou uma das sapatilhas mais queridinhas das influenciadoras e celebridades dos últimos tempos. O modelo da Maison Alaïa custa 950 euros, o que pode ser um preço bem salgado para nós, e é uma peça maravilhosa em estilo Mary Jane, com tachas prateadas se tornando um dos sapatos favoritos das últimas temporadas, sendo uma grande aposta para quem quer ousar e adora essa novidade nas sapatilhas.
Mas, como não podemos desembolsar todo esse dinheiro, algumas marcas começaram a apostar em itens que lembram muito a sapatilha, já que além de trazer as tachas marcantes que fazem a diferença, ela traz também um tecido diferenciado em estilo de tela, que pode ser perfeito para o verão, nos fazendo transpirar com estilo sem morrer de calor nos dias de verão.
Na Santa Lolla, por exemplo, você encontra um modelo bem parecido por um preço muito menor, sendo uma forma de começar a apostar na tendência de um jeito mais fácil, assim como na Zara, que trouxe sua leitura sobre a sapatilha que fez um grande sucesso na última temporada e promete conquistar seu look e seu guarda-roupa também. Pronta para apostar e garantir essa produção que até Rihanna já se rendeu?
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.