Se você acompanha as tendências de beleza e moda por aí, deve ter percebido a ascenção do estilo cowboy e country, seja com alguma influenciadora nas redes sociais ou até com Beyoncé e Pharrell Williams que enfatizaram ainda mais essa produção nos últimos meses. Agora que o estilo cowboy voltou com tudo, é o momento para também começar a pensar em como investir nas botas western, que podem trazer uma produção bem elegante para seu dia a dia ou para um evento mais especial, transformando tudo o que você precisa.
ANÚNCIO
Leia também:
Dicas de estilo de moda francesa para se vestir com o máximo elegância
Para quem ainda não começou a investir nese mundo country, possibilidades não faltam para fazer uma produção de peso, seja com uma bota de cano baixo ou de cano alto, pensando sempre em como usar o shape a seu favor, já que ele cria um V com o calcanhar ajustado e arredondado. Uma das formas de começar a usar no dia a dia é nas produções onde o trabalho não tem um dresscode formal, com um blazer e uma calça jeans que trazem uma combinação de cores que ajudam a trazer um ar de sofisticação para a produção.
Se você quiser ousar mais nesses dias de calor, nada como começar a apostar na combinação da bota western com uma bermuda ou com uma saia, aproveitando dos comprimentos mais curtos até nos dias de inverno com tons mais neutros, para não ficar tão caricata no mood country e poder aproveitar ainda mais da tendência.
Se quiser criar um contraste de texturas entre a bota western, que geralmente traz uma produção de piton, é o momento de deixá-la combinando com uma camada extra de informação de moda no look, com cores diferenciadas para mostrar todo o poder que essa bota pode entregar, fugindo dos looks básicos. Isso pode ficar ainda mais interessante com looks todos pretos, deixando a bota como o principal item da produção.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.