Se na adolescência seus hormônios geraram espinhas e acnes no rosto que estão mal cicatrizadas, a solução para ter a pele perfeita está aqui.
ANÚNCIO
Nessa fase da vida o aparecimento de acnes é muito comum, elas podem variar de intensidade e até serem internas, e a exposição aos raios solares pode gerar consequências na pele do rosto que serão visíveis por muitos anos.
Felizmente há maneiras para recuperar a pele de bebê de maneira caseira e recuperar a autoestima.
Dicas para tratar cicatrizes de acne de maneira caseira
Usando técnicas simples como massagem facial seu rosto pode ganhar mais beleza.
Massagem Facial
Essas massagens devem ser feitas nos locais das cicatrizes, mas atenção, essa prática não é indicada se houver espinha ativa ou inflamação.
A primeira massagem facial dura 30 segundos. Com o dedão, massageie com movimentos circulares sobre a área da cicatriz.
Em seguida realize movimentos de pinça com o dedo indicador e o dedão. Faça o movimento de ‘vai e vem’ durante 30 segundos.
ANÚNCIO
Por último, use ponta dos dedos das duas mãos e deslize para cima com velocidade ritmada e rápida com intensidade moderada. Faça esse movimento por 30 segundos.
Essa massagem atinge as estruturas da pele e estimulam a circulação sanguínea para regeneração celular que restaura as formas da pele.
Óleos
A aplicação de óleos de jojoba e tamanu ajuda a pele a se reestruturar e regenerar sem corromper a barreira cutânea.
Use esses óleos naturais nas massagens e perceba rapidamente como sua pele volta a ser linda livre das cicatrizes de acnes e espinhas.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Banho de colágeno para o corpo: Mel e 2 ingredientes para pele 20 anos mais nova
Essa é a melhor maneira de reduzir a aparência de poros abertos na sua pele
Esse ingrediente natural deixa suas mãos profundamente hidratadas
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.