Beleza

Banho de colágeno para o corpo: Mel e 2 ingredientes para pele 20 anos mais nova

Use essa receita no seu banho diário e rejuvenesça aos 50

O colágeno é um dos elementos mais importantes para ter uma pele firme e jovem. A melhor parte é que você pode preparar cremes e máscaras caseiras para rejuvenescer a pele de todo o corpo.

Por isso, conheça a receita caseira para um poderoso banho de colágeno que faz a pele ficar mais bonita, jovem e macia.

O poder do colágeno no seu corpo

A proteína crucial para a elasticidade e firmeza da pele é o colágeno, porém com o passar dos anos a produção das células da pele diminuem drasticamente o que faz as rugas e a flacidez aparecerem.

Recomendados

Ao submeter o corpo a um banho de colágeno, a pele absorve essa proteína e ajuda a restaurar a sua estrutura e recuperar a juventude de até 20 anos atrás.

O mel, principal ingrediente dessa receita, é rico em antioxidantes e hidrata profundamente a pele. Enquanto o óleo de coco e o de amêndoas oferecem umectação duradoura.

Como fazer o banho de colágeno e rejuvenescer aos 50?

Para você aproveitar os benefícios do colágeno na sua pele, incorpore essa receita natural e caseira ao seu dia a dia. Para isso, siga esses passos:

1. Adicione duas colheres de mel, uma colher de óleo de coco e uma de óleo de amêndoas em um recipiente.

2. Misture bem os ingredientes e depois use essa máscara em todo banho.

3. Lembre-se de preferir a água morna para que a temperatura da água não danifique sua pele.

Enquanto você relaxa durante o banho, sua pele absorverá os nutrientes e se beneficiará das propriedades rejuvenescedoras desses ingredientes naturais.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Essa é a melhor maneira de reduzir a aparência de poros abertos na sua pele

Esse ingrediente natural deixa suas mãos profundamente hidratadas

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM