Você quer ter mãos de porcelana? Acredite, é possível conseguir e mais fácil do que você jamais pensou. Bastam 2 ingredientes naturais e fáceis de conseguir capazes de ativar o colágeno que elimina manchas e rugas das mãos. Não deixe que suas mãos façam você parecer descuidada.
ANÚNCIO
Azeite de oliva para mãos
Exibir mãos sem manchas e sem rugas depois dos 50 é possível usando a combinação perfeita e ingredientes de cozinha antienvelhecimento como o azeite de oliva e o arroz.
Mesmo que você não acredite, para rejuvenescer a pele das mãos não é necessário procurar soluções e tratamento caros, pois em sua cozinha estão os ingredientes mais poderosos como o azeite de oliva, rico em vitamina E.
Esse ingrediente é um antioxidante natural que temos no corpo, capaz de combater os radicais livres que podem provocar o envelhecimento prematuro da pele, seja do rosto, pescoço ou mãos.
O arroz é um dos ingredientes favoritos para tratar a pele e remover rugas. O arroz é rico em ácidos e propriedades clareadoras para eliminar manchas escuras e clarear a pele das mãos.
Como fazer o creme caseiro e natural para rejuvenescer as mãos?
Ingredientes:
Azeite de oliva.
Água de arroz.
ANÚNCIO
Açúcar mascavo.
Modo de preparo:
Em uma tigela de vidro coloque uma xícara de arroz e deixe em repouso por uma noite inteira.
Na manhã seguinte, remova a água adormecida, volte a encher o recipiente e enxágue novamente o arroz.
Em outra tigela coloque um pouco de azeite de oliva e uma pitada de açúcar mascavo.
Modo de uso:
Cubra suas mãos com esse poderoso esfoliante caseiro e esfregue as mãos suavemente para eliminar impurezas e células mortas.
Depois enxágue suas mãos com a água de arroz para obter resultado surpreendente desde a primeira aplicação suavizando manchas e rugas.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
O sérum anti-idade para pele de mulheres 40+
3 truques para eliminar rugas e conseguir efeito Botox caseiro
A máscara de cebola que vai acabar com a queda capilar
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.