Se sua pele está perdendo hidratação e elasticidade é provável que comecem a aparecer algumas rugas e linhas de expressão não desejadas, se essa situação te preocupa dê um fim aplicando um sérum anti-idade ideal para peles de 40 anos.
ANÚNCIO
Por que a pele resseca aos 40?
Com o passar do tempo a pele segue diferentes processos que resultam em pequenas rugas, manchas e linhas de expressão. Fatores internos como genética e externos, como o sol, afetam diretamente a intensidade e velocidade das rugas no rosto depois que a pele começa a perder elasticidade.
É por isso que devemos proteger a pele com nutrição e hidratação adequada evitando o surgimento dos sinais da idade por mais tempo.
Como preparar o sérum caseiro anti-idade?
Se você quer ter a pele mais bonita, hidratada, uniforme e sem rugas, prepare esse sérum.
½ xícara de água.
1 colher de cravos.
1 colher de linhaça.
ANÚNCIO
10 gotas de vitamina E

Em um panela coloque a água e leve ao fogo, quando começar a ferver adicione o cravo e deixe por mais 5 minutos. Depois retire a panela do fogo e deixe a mistura repousar por ‘1 hora.
Coloque o líquido em uma tigela e adicione a linhaça, misture os ingredientes para que as sementes liberem suas propriedades. Depois coe a mistura para remoção das sementes e tampe o recipiente.
Por fim, adicione as 10 gotas de vitamina E e misture novamente para perfeita integração dos ingredientes. O sérum agora está pronto para uso, com ajuda de um conta gotas aplique o sérum por todo seu rosto.
Essa fórmula ajudará a diminuir as rugas e linhas de expressão criando um efeito extensor da pele. Deixe agir por 20 minutos e depois lave o rosto com água fria. Por fim use seu creme hidratante diário.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
3 truques para eliminar rugas e conseguir efeito Botox caseiro
A máscara de cebola que vai acabar com a queda capilar
2 máscaras caseiras para se livrar da acne
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.