Moda

Como vestir amarelo e ser elegante como uma rainha

Em recente viagem à Colômbia, rainha da Holanda mostrou look monocromático

Máxima da Holanda é uma das primeiras realezas a ser lembrada por especialistas em moda quando o assunto é elegância e originalidade. A esposa do rei se encarregou de mostrar conjuntos coloridos sem fugir da beleza e da elegância real.

Adicionando mais uma variável de dificuldade, existem peças que além de cores difíceis de combinar ainda possuem texturas que podem parecer incompatíveis, mas a originalidade e senso estético superam tudo para criar um estilo.

A rainha da Holanda visitou a Colômbia, país vizinho do Brasil, como assessora especial da ONU sobre empreendedorismo. Também esteve no encontro o presidente da Colômbia, Gustavo Petro.

Recomendados

Rainha da Holanda dá aula de beleza e estilo vestindo amarelo

rainha holanda

O look deslumbrante que a rainha Máxima usou para mostrar seus conhecimentos em economia era composto por duas peças com texturas diferentes, uma delas confeccionada em amarelo, um dos tons mais difíceis de combinar.

A saia amarela ganhou vida no conjunto com uma blusa de cor creme. O calçado da rainha também deve ser destacado, um sapato de salto em tom rosé, escolhido para combinar com o look.

Em Amsterdã, a rainha também mostrou como usar amarelo

rainha holanda

Mais tarde, retornando ao seu reinado, Máxima demonstrou que o sucesso visto na Colômbia não foi apenas uma casualidade, já que decidiu reforçar sua imagem de poder combinando saia amarela com uma blusa azul escuro.

A saia de textura bordada e a blusa com detalhes escuros ressaltaram a beleza, elegância e poder da rainha, que também se destaca no mundo da moda.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Looks que ficam perfeitos com calças brancas aos 50

5 modelos de vestido para noite que emagrecem ao disfarçar a barriga por completo

Calças jeans: Como escolher o melhor modelo para seu corpo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM