Nessa época do ano, um dos momentos mais complicados é a hora de se vestir porque não sabemos como as temperaturas vão mudar ao longo do dia. Por isso, o ideal é contar com peças que servem bem para dias que vão do calor ao frio em poucas horas.
ANÚNCIO
Esses modelos de vestidos são perfeitos para isso porque são lindos sozinhos e também quando são necessárias novas camadas de roupas.
Para ocasiões noturnas é mais fácil acertar o look perfeito, porque há uma combinação que não tem concorrência: vestido preto e botas. Nessa estação, o visual noturno é mais minimalista e será isso que dará charme ao seu estilo.
Para escolher o vestido ideal para você, é preciso conhecer o corpo e saber quais peças favorecem mais e quais menos. Se quiser potencializar sua beleza e estilo, conheça os cinco modelos de vestido que disfarçam a barriga.
Vestidos que afinam a cintura e têm efeito ‘barriga seca’
Minivestido drapeado
Esse vestido tem tudo que o look noturno precisa quando o objetivo é arrasar: decote em v, drapeado na cintura, pouco comprimento e manga comprida.
Vestido acetinado
Os tecidos brilhosos são tão confortáveis quanto elegantes. Ainda mais quando se trata de um modelo assim, cruzado. Favorecem de verdade e disfarçam a barriga.
Vestido blazer
Essa peça traz muita sofisticação e elegância ao visual sem perder o charme. Curto e de mangas longas, o destaque na cintura fica com o cinto que ajusta as medidas.
ANÚNCIO
Vestido aberto nas costas
Esse modelo joga o foco da atenção para os enfeites nas costas e, além de ter caimento perfeito, é confortável porque não marca e favorece o corpo.
Vestido ‘bandeau’
Os anos 90 estão ditando a moda nos últimos anos. Esse vestido tomara que caia, com cinto largo e de rebites soma-se à principal referência da última década do século passado: a minissaia plissada.
· · ·
Se você gostou desse texto, é provável que também se interesse por:
Calças jeans: Como escolher o melhor modelo para seu corpo
Uma única peça pode renovar todo seu guarda-roupa. Descubra qual é
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.