Moda

Os sapatos Mary Jane continuam sendo a melhor opção para um look sofisticado

Vale a pena o investimento

Os sapatos Mary Jane continuam sendo a melhor opção para um look sofisticado

Para quem ainda não apostou na tendência do sapato Mary Jane, talvez agora seja o momento de aproveitar que esse sapato ainda é um must-have não só da temporada, mas também da vida, já que ganhou o espaço de sapato clássico e atemporal que todas devem ter, principalmente se você quer uma produção mais estilosa e sofisticada ao mesmo tempo, e que ainda segue as tendências para aproveitar.

Leia também:

Esses são os 4 modelos de sapatos clássicos para sempre ter em seu guarda-roupa

Recomendados

Esses sapatos de tiras e salto pode ser a escolha perfeita para ir desde o estilo coquette, algo que foi crescendo recentemente para ter uma aparência mais fofa e romântica, ou para quem quer um estilo mais com a cara dos anos 70, sendo bem fácil de estilizar já que é um sapato que combina com tudo, desde os jeans até as calças de alfaiataria ou minissaias, perfeito para todos os momentos.

Além disso, é um sapato confortável e voltou esse ano seguindo a tendência das sapatilhas, mas sendo uma opção com saltos para voltar a usar esse item em seu guarda-roupa sem se preocupar se terá alguma dor no pé depois de um longo dia de trabalho, se tornando um item ótimo para fazer a transição entre as produções de trabalho e as produções noturnas, para quando quer sair com as amigas, para um jantar, ou apenas para um date romântico onde a produção será a chave do negócio.

Por ter uma inspiração vintage, os sapatos Mary Jane também podem trazer tanto o bico quadrado quanto o bico mais arredondado, mas sempre trazem aquela coisa características das tiras, e nem precisam trazer os saltos necessariamente, já que algumas versões são mais baixas e podem ser a escolha certa para quem não quer aventurar nessa questão dos saltos ainda, perfeitos para qualquer lugar.

Ainda assim, para transformar o guarda-roupa de vez, você pode optar tanto pelas cores mais clássicas como o preto e o branco, ou já ir direto para a tendência dos sapatos vermelhos, que estão em alta agora e podem ser muito bem aproveitar com os clássicos Mary Jane envernizados, deixando sua produção ainda mais autoral e com muita informação de moda.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM