Moda

Esses são os 4 modelos de sapatos clássicos para sempre ter em seu guarda-roupa

Vale a pena o investimento

Esses são os 4 modelos de sapatos clássicos para sempre ter em seu guarda-roupa

Seja tendência ou não, alguns sapatos sempre estão em nosso dia a dia e não é à toa. Afinal, eles não ficam fora de algumas produções de moda e não escapam da tendência, mas alguns deles se tornam tão atemporais e elevam nosso estilo que valem a pena o investimento mesmo fora das temporadas, com itens que dominam nosso estilo, não importa a época do ano.

Leia também:

As principais cores de sapato para ter no seu guarda-roupa

Recomendados

A papete, por exemplo, ganhou seu lugar de destaque nos últimos anos principalmente nos dias quentes, já que é um calçado exclusivo de ocasiões onde precisamos de um frescor maior, e com as composições que apareceram nas últimas temporadas, podemos criar um look mais moderno e divertido, reinventando as opções de trabalho com modelos de tiras maxi ou com muito brilho por aí.

Já a anabela é um item que sempre aparece durante os dias de verão para quem quer mais elegância, sendo um dos calçados preferidos da temporada com cordas que trazem um momento mais artesanal para o look, mas também carregam versatilidade com um ar de verão europeu que pode ser incorporado em terras brasileiras.

O clássico scarpin nunca sai de moda e sempre volta em todas as temporadas como a novidade certa para ser o destaque, principalmente agora com os diversos bicos finos ou quadrados para quem quer mais sofisticação em qualquer produção, adicionando um toque mais contemporâneo em qualquer estação ou evento do ano.

E se quiser algo mais confortável, nada como apostar no mule para não perder o estilo, já que ele traz um glamour mais diferenciado com um bico de folha e opções de cores mais chamativas, trazendo também a versatilidade na produção para ter um toque de modernidade, seja para um passeio, um evento noturno ou para um look de trabalho mais produzido.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM