Se existe um sapato que é polêmico desde a sua existência, esse item é a sapatilha. Afinal, o calçado que é amado por uns e odiado por outros vem ganhando força desde o ano passado nas passarelas e entre as fashionistas mundo afora, mas agora ganhou uma nova versão que muitas pessoas não tem certeza se gostaram ou não. Indo muito além das Tabi Boots, esse sapato da voz é um modelo específico de sapatilha que traz um detalhe que o tornou polêmico, já que tem o bico quadrado.
ANÚNCIO
Leia também:
Esse é o sapato favorito das fashionistas no momento
Ao invés de ter seu acabamento arredondado padrão, os sapatos mudaram sua geometria e são uma novidade no mundo da moda, e mesmo anos depois de vermos essa mudança que antes era usada até pelos reis da Inglaterra, muitas pessoas não acreditavam que o bico quadrado teria sua volta após tantos anos no modelo redondo que já se tornou uma coisa atemporal.
Recentemente, a marca Jacquemus foi a responsável por trazer essa tendência do bico quadrado de volta, junto com a Prada e com marcas como Acne Studios e Nodaleto, trazendo um acabamento recente com essa novidade que mostraram que os itens estranhos do mundo fashion podem ter seu lugar em looks poderosos dependendo da composição que você fizer.
Se você ainda quer um toque de delicadeza mesmo com a mudança para o bico quadrado que traz algo mais moderno, você pode fazer esse contraponto usando a sapatilha em tons mais neutros, como o rosa claro, e até trazendo elementos que podem combinar com essa produção, como a meia de renda com babados para complementar.
Agora, se o seu empenho da vez é assumir essa estética, nada como se inspirar nas francesas e ver uma produção bem elegante com a sapatilha de bico quadrado, já que podemos brincar com as formas e trazer um look mais minimalista na parte de cima, deixando a sapatilha ser a estrela da vez.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.