Beleza

Uma sacolinha de mercado pode mudar criar efeito perfeito nas suas unhas

Use essa técnica incrivelmente fácil para ter efeito marmorizado

Unhas marmorizadas

Tendência absoluta no mundo da Nail Art, o marmorizado é um dos estilos mais procurados nas manicures. Sempre presente nas listas de ideais para decorar as unhas, esse efeito é fácil de fazer seguindo a técnica da sacolinha de supermercado.

Apesar da sofisticação e elegância, o segredo por trás do efeito de mármore na unha está em um objeto muito comum no dia a dia e que muitas vezes recebe apenas a função de carregar objetos.

Mas essa técnica propõe um novo uso à sacolinha plástica de supermercado que garante a beleza sem igual de unhas bem feitas e em alta.

Recomendados

Técnica de efeito marmorizado nas unhas usando sacola de supermercado

Para criar o visual mais moderno e desejado nas unhas, siga essas dicas

Glitter

Depois de completar as camadas de esmalte, sempre usando o palito para retirar excessos da cutícula, passe para os efeitos adicionais.

Se quiser usar glitter, deixe o esmalte no ponto de que se você colocar seu dedo sobre ele a sua digital fique marcada. Depois, basta usar adicionar o glitter sobre o esmalte que ficará lindo e com resultado final perfeito.

Marmorizado

Para o efeito de mármore na unha, pegue uma sacola plástica de mercado e dobre sem muito cuidado. A sacola formará diversas saliências desiguais que você usará para o dar o efeito.

Passe um pouquinho de esmalte branco sobre uma pequena parte da sacola dobrada e pressione levemente sobre a unha.

Depois use folhas de foil na cor desejada e aplique sobre a unha com o esmalte da base, o branco chapiscado pela sacola. O efeito final é deslumbrante.

· · ·

Se você gostou dessas dicas, é provável que também se interesse por:

Cores de esmalte para NÃO usar em 2024 porque elas envelhecem as mãos

Unhas minimalista e delicadas s para o Natal: Elegância discreta

4 estilos diferentes de unha francesinha para experimentar no fim do ano

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM