A cor das suas unhas é mais importante do que você pode imaginar porque podem ajudar a ter um visual elegante e jovem ou arruinar sua produção deixando sua aparência diferente do que você imaginou.
ANÚNCIO
Em 2024 não caia em erros e tenha suas unhas dentro das tendências e rejuvenescidas. Para isso, conheça as cores que você não deve usar.
Cores de esmaltes que prejudicam seu visual e envelhecem até 10 anos
Se algumas das suas cores preferidas estiverem nessa lista, não se preocupe. Você ainda pode combinar com outras cores que dão luminosidade e rejuvenescem, aliás essa mistura pode ficar fantástica criando um tom equilibrado. Alguns dos esmaltes perfeitos para rejuvenescer são:
Glitter.
Branco.
Dourado.
Vermelho.
ANÚNCIO
Rosa
1 Cor de esmalte
Laranja brilhante
Ainda que possa parecer perfeita para dar luz às mãos, o laranja brilhante em 2024 não será aliado da elegância e beleza. O melhor a fazer é escolher um tom mais quente para usar, no máximo, até o outono. Se você quiser seguir usando essa cor, combine com o branco.
2 Cor de esmalte
Verde menta
Esse tom já teve sua aposentadoria anunciado há alguns anos por ser pouco sofisticado. Para 2024, o verde menta passará sem nenhum destaque no mundo das nail art.
3 Cor de esmalte
Cinza
Apesar de apresentar resultados belos e discretos, o cinza começará a ser esquecido e sair da moda porque não agrega brilho aos dedos e deixa tudo as rugas mais aparentes.
4 Cor de esmalte
Roxo forte
O roxo tem uma grande gama de tons que são incríveis para qualquer mão, porém, os tons mais fortes NÃO são mais indicados para afinar os dedos e rejuvenescer a mão. Esse tom traz seriedade demais e não combina com muitos looks.
· · ·
Se você está gostou desta dica, é provável que também se interesse por:
Unhas minimalista e delicadas s para o Natal: Elegância discreta
3 Decorações de unhas coreanas inspiradas no BTS
4 estilos diferentes de unha francesinha para experimentar no fim do ano
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.