Prepare o melhor ‘Botox’ caseiro que existe usando ingredientes que você tem na sua cozinha. Essa solução natural ajudará a melhorar a aparência do rosto e atenuar rugas da região da boca conhecidas como ‘bigode chinês’ em menos de um mês.
ANÚNCIO
Qual ingrediente de cozinha funciona para acabar com as rugas?
Os ovos da galinha são ricos em proteínas, mais precisamente na clara por conter albumina. No corpo as proteínas exercem funções fundamentais na formação e reconstrução de tecidos como a pele criando o efeito ‘Botox’ naturalmente.
Além disso, os ovos contêm vitaminas A, D e E, assim como zinco e selênio, minerais essenciais para a saúde da pele.
A gema é rica em lipídios que ajudam a hidratar a pele. A hidratação adequada é necessária para manter a pele macia e flexível, características que diminuem a força das rugas da boca de maneira fácil.
Como preparar o ‘botox’ natural contra rugas da boca?
Ingredientes:
2 claras de ovo.
20 gotas de óleo de cravo.
ANÚNCIO
Procedimento:
Bata bem as claras até que formem uma espécie de espuma.
Adicione as 20 gotas de óleo de cravo e bata novamente.
Leve a mistura à geladeira por 10 minutos e o ‘Botox’ natural estará pronto para ser aplicado.
Modo de uso:
Aplique a espuma sobre o rosto limpo e sem resquícios de maquiagem.
Faça uma rápida massagem facial e deixe o ‘Botox’ natural e caseiro agindo por 15 minutos.
Por fim, remova com água e sabão. Depois aplique um creme hidratante e protetor solar caso o tratamento seja feito durante o dia.
Faça a aplicação desse poderoso Botox caseiro e natural duas vezes por semana durante um mês para notar a melhoria na aparência da pele da região da boca.
· · ·
Se você gostou dessa dica, é provável que também se interesse por:
Efeito ‘Harmonização Facial’ - como levantar rosto caído em 10 minutos
Conheça a ‘Harmonização Facial’ caseira e rejuvenesça 10 anos
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.