Moda

Kim Kardashian é elogiada por sobreviventes de câncer de mama em seu novo sutiã da SKIMS

Ela não esperava por isso

Kim Kardashian é elogiada por sobreviventes de câncer de mama em seu novo sutiã da SKIMS

Por mais que tenha recebido muitas críticas, elogios também não faltam para Kim Kardashian nos últimos dias. A empresária falou que os mamilos estão de volta para serem mostrados por aí, pelo menos de forma artificial graças ao seu novo sutiã da SKIMS, quer você ame ou não, assim como muitas pessoas por aí que começaram a levantar suas sobrancelhas para a novidade.

Leia também:

Julianne Moore ensina como usar jeans para um look elegante aos 60 anos

Como o nome diz, esse último lançamento da SKIMS, marca de shapewear de Kim, traz mamilos artificiais proeminentes, trazendo algo que é possível ser visto por qualquer blusa que seja um pouco mais justa. Em um vídeo postado no Instagram recentemente, ela anunciou o novo produto sendo uma espécie de “cientista sexy”, falando para a câmera sobre a novidade.

“A temperatura da Terra está ficando cada vez mais quente”, diz ela. “O nível do mar está subindo. As camadas de gelo estão afundando. E eu não sou cientista. Mas acredito que todos podem usar suas habilidades e fazer a sua parte. É por isso que estou apresentando um sutiã totalmente novo com bico embutido, então não importa o quão quente esteja, você sempre parecerá com frio”, diz ela, apontando para um diagrama.

Alguns adoraram a novidade, enquanto outros acreditaram que isso seria de muito mau gosto. “Amando seu trabalho, querido”, escreveu a comediante Katherine Ryan em um comentário. “Isso é uma piada??? Por favor, me diga que é uma piada!!” escreveu outro.

Mas, o que muitos não esperavam é que o produto também teria um tom totalmente diferente com os comentários de sobreviventes do câncer de mama. “COMO SOBREVIVENTE DO CÂNCER DE MAMA 🎀 MUITO OBRIGADO!!!! NA VERDADE ESTOU CHORANDO AGORA 😭😭😭😭😭😭😭”, dizia um comentário. Outro também destacou a importância que isso poderia ter para a comunidade trans. “Para ser honesto, isso é perfeito para mulheres trans que estão em transição ou mulheres que fizeram mastectomia/mastectomia dupla devido ao câncer de mama”, escreveram.

Kim pode até não ter pensado nisso como intenção inicial, mas com a volta de itens e a nostalgia dos anos 2000 com a moda Y2K, o novo sutiã pode ser uma virada de jogo tanto para quem quer trazer visibilidade aos mamilos, quanto para mulheres com câncer de mama submetidas a mastectomias. Como escreveu uma fã do novo sutiã: “As pessoas que não entendem isso e por que é incrível têm muita sorte de não terem conhecido um ente querido com câncer de mama. Isso é incrível!!”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM