Moda

Julianne Moore ensina como usar jeans para um look elegante aos 60 anos

Você vai amar

Julianne Moore ensina como usar jeans para um look elegante aos 60 anos

Quando pensamos nas peças em jeans, dificilmente um look elegante vem como a primeira opção na nossa mente. Mas, a verdade é que podemos transformar essa peça em algo bem produzido dependendo das opções com o que a gente combina, principalmente em looks para mulheres acima dos 60 anos, como mostra a atriz Julianne Moore, que nos inspirou com sua última produção.

Leia também:

Como usar o relógio de forma sofisticada nos looks do dia

Nós, que estamos acostumados a ver Julianne Moore toda produzida no tapete vermelho usando peças de designers elegantes como Givenchy ou Valentino, nem pensamos como seriam seus looks do dia a dia, não é mesmo? Mas, vemos que ela pode ficar tão maravilhosa quanto suando jeans e os tênis Stan Smith da adidas, que foi o que aconteceu recentemente.

Muitas pessoas nem a reconheceram, mas a verdade é que mesmo de jeans e tênis, a atriz carrega sua elegância sem precisar de muito esforço em seu look do dia a dia, como vemos em sua foto passeando por Nova York onde ela prova que podemos ser rainhas do quiet luxury, assim como ela, deixando sua marca nas produções de moda recentes.

Julianne Moore ensina como usar jeans para um look elegante aos 60 anos

Ela ainda nos fez relembrar como o tênis da adidas pode ficar simples e bem melhor do que looks mais deslumbrantes e detalhados onde precisamos despender muito para pensar em uma produção. Além disso, esse visual é perfeito para usar em várias ocasiões, seja em um dia no escritório, em um momento para fazer compras, outro para beber com os amigos, e até para sair à noite onde quer que você vá.

Com elementos-chave da tendência de moda quiet luxury, o look da atriz ainda traz uma camiseta preta e blazer, além do jeans de corte reto e os tênis Stan Smith, resultando em uma produção casual e confortável que muitos de nós podemos nos beneficiar no dia a dia, principalmente para quem busca ter uma moda mais prática durante a rotina.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM